Iphone 5 já foi desbloqueado

Iphone 5 já foi desbloqueado

Menos de 24 horas após o lançamento oficial do Iphone 5, um hacker anunciou que já havia criado um JailBreak para o aparelho. Provando o seu feito, Grant Paul mostrou o aplicativo Cyndia instalado no smartphone, uma espécie de AppStore alternativa que só funciona em aparelhos desbloqueados.

O desbloqueio de aparelhos Iphone é conhecido com JailBreak. Esta técnica é realizada afim de permitir a instalação de aplicativos não-oficiais, ou seja, os aplicativos que não foram homologados pela Apple. Além disso, o JailBreak desbloqueia o aparelho para ser usado em qualquer operadora, sem qualquer tipo de restrição.

Iphone 5 com JailBreak e Cyndia instalado

Iphone 5 com JailBreak e Cyndia instalado

Vale ressaltar que o desbloqueio de aparelhos via JailBreak não é autorizado pela Apple, ocasionando a perca da garantia do aparelho.

Lucas Peperaio

Estudante de Ciência da Computação, trabalho com desenvolvimento web há 5 anos e com hardware há 8. Nas horas vagas, sou entusiasta de Overclock, Casemod e Benchmarks, além é claro dos Games. Apaixonado por informática e pela vida, procuro compartilhar meus conhecimentos e assim, ajudar as pessoas. Siga-me no youtube, posto semanalmente muito material sobre Hardware, tecnologia e games em geral: Clique aqui

Receba gratuitamente em seu E-mail
Novos artigos do meu Blog!


Após o Cadastro você receberá um Email Automático. Clique no link enviado para Ativar e receber as novidades.

Categorias do site





1 Comentário Deixe o seu

  1. Josué

    Os hackers podem fazer muita merda por aí, mas as vezes são a nossa salvação contra a escravidão tecnológica. Sempre estou do lado da liberdade total!