Dreamhost: Uma hospedagem de alta qualidade para os seus sites

Dreamhost: Uma hospedagem de qualidade para os seus sites

Encontrar uma hospedagem de qualidade para o seu site não é uma tarefa fácil. Sempre acabamos esbarrando em certas limitações como espaço em disco, limite de transferência, domínios adicionais, quantidade de visitas diárias e etc. Sem falar nos momentos que o seu fica fora do ar, causando prejuízos principalmente para sites comerciais. Para atender esta crescente demanda a Dreamhost, uma das maiores e mais conceituadas empresas de hospedagem do mundo, oferece por preços baixos a qualidade que o seu site precisa. E o melhor, tudo ilimitado e com a possibilidade de testar por 15 dias grátis e com descontos exclusivos do Blog Lucas Peperaio.

Hospedagens internacionais são famosas pela qualidade, uptime elevado (99,9%) e recursos ilimitados para o seu site. A Dreamhost é uma delas e figura entre as 10 maiores empresas de hospedagem do mundo, não só pela sua reconhecida qualidade, mas pelo número de clientes. Só em WordPress (o mesmo sistema do Blog Lucas Peperaio) a Dreamhost possui mais de 600.000 contas ativas.

 

A trajetória deste blog

Eu passei por praticamente todas as empresas de hospedagem nacionais, entre elas a Uol Host, Hostgator e trabalhei com Locaweb, Netrevenda e outras tantas. São boas empresas, mas para os meus dois sites (este Blog e o AntiProteção) que juntos recebem 12 mil visitas diárias, torna-se um tanto quanto caro mantê-los aqui no Brasil, pois as empresas nacionais inflacionam os preços em decorrência da alta carga tributária imposta a elas.

Hoje eu tenho um servidor semi-dedicado na Dreamhost e conto com uma vantagem que nenhuma hospedagem me proporcionou: Tenho o controle sobre o processador e memória do meu servidor. Quando o meu site precisa de mais processamento ou memória RAM, eu aumento e pago apenas o que eu utilizei. Assim, eu garanto velocidade e 100% de uptime para os meus sites. Pago mensalmente 52 reais, um valor que no Brasil se comparado o servidor seria aproximadamente 180 reais.

 

Planos da Dreamhost

A Dreamhost trabalha com hospedagem conpartilhada, semi-dedicada (VPS), dedicada e Cloud Computing. Em todas elas, o espaço em disco (exceto na dedicada, por se tratar de um único servidor) e transferência são ilimitados. Vamos a um pequeno comparativo entre os planos:

Compartilhada VPS Dedicado
Sistema Operacional Debian Linux Debian Linux Debian Linux
Instalação Gratuita e Imediata Gratuita e Imediata Gratuita e Imediata
Processador Compartilhado Reservado para cada VPS Exclusivo
Memória RAM Compartilhada Reservada e escalável 100% disponível
Espaço em Disco Ilimitado Ilimitado Fixo
Banco de Dados MySQL Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Acesso Root Não Sim Sim
Backup Automático gratuito 50 GB 50 GB 50 GB
Transferência Mensal Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Domínios/Subdomínios Hospedados Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Domínio grátis ao contratar Sim Não Não
Conectividade de rede garantida 100% 100% 100%
IP Dedicado grátis Não Sim Sim
SSL Compartilhado Dedicado com IP Fixo Dedicado com IP Fixo
PHP, Perl, Ruby, FTP Sim Sim Sim
Auto Instalador de Aplicativos Sim Sim Sim
Valor Inicial 8,95 dólares 15 dólares 99 dólares

Caso queira ver o comparativo completo do Dreamhost, acesse este link.

 

Cupons de Desconto exclusivos

O Dreamhost está comemorando neste mês o seu aniversário de 14 anos, e por isso os preços estão todos com desconto. Mas para melhor ainda mais eu disponibilizarei alguns cupons de desconto. Para usá-los, você precisa contratar qualquer plano e no seu painel de controle, na sessão de pagamentos haverá uma opção para adiciona o cupom de desconto. Veja os cupons que o Blog Lucas Peperaio obteve com exclusividade para você:

  • 2 Domínios grátis sem anuidade: 2DOMINIOFREE
  • 1 IP Dedicado grátis: IPDEDICADOFREE
  •  Desconto de 50 dólares no plano anual: LUCASPEPERAIO50
  • Desconto de 35 dólares + domínio grátis: 35DOMINIO
Todos os cupons são válidos e não expiram com o tempo.
Até uma próxima, grande abraço!

Lucas Peperaio

Estudante de Ciência da Computação, trabalho com desenvolvimento web há 5 anos e com hardware há 8. Nas horas vagas, sou entusiasta de Overclock, Casemod e Benchmarks, além é claro dos Games. Apaixonado por informática e pela vida, procuro compartilhar meus conhecimentos e assim, ajudar as pessoas. Siga-me no youtube, posto semanalmente muito material sobre Hardware, tecnologia e games em geral: Clique aqui

Receba gratuitamente em seu E-mail
Novos artigos do meu Blog!


Após o Cadastro você receberá um Email Automático. Clique no link enviado para Ativar e receber as novidades.

Categorias do site





31 Comentários Deixe o seu

  1. SKINBOLL

    Meu caro Lucas Peperaio estou com uma duvida sobre suas ideologias, vejo que você tem vários sites relacionados a tecnologia de informação, bom… estive observando que você atua como webdesign e um de seus sites está indisponível, não é querendo ser curioso mais já que sou XD você usa o seu conhecimento de websites e cria seus trabalhos juntamente com a pratica fazendo disso uma forma de divulgação, hum…interessante! cara você teve uma brilhante idéia õ/ muitos por ai mostra sites prontinhos e perfeitinhos e isso fica muito artificial, meus parabéns!

    • Lucas Peperaio

      Olá Skinboll, qual a sua dúvida? Olhei os meus sites, não vi um que estivesse off… Obrigado pelos comentários, você conheceu o meu site AntiProteção?

  2. carlos alves

    vc usa o plano vps da dream?

    • Lucas Peperaio

      Sim, este blog está hospedado num plano VPS da DreamHost

  3. Diego

    Olá Lucas, quando vou fazer o cadastro tem um tal de “memória de sql otimizado” tem de 300mb até 4000mb

    O que se trata aquilo? qual vc utilza? Não era para ser ilimitado?

    • Lucas Peperaio

      Diego, isso provavelmente se trata do VPS para MySQL, mas não sei dizer ao certo pois eu não uso o VPS para MySQL, uso o VPS comum. Se puder, poste uma screenshot aqui.

  4. Neno Vianna

    Oi Lucas Peperaio, como vai?

    Meu site está hospedado em uma empresa de minha cidade, não estou satisfeito com eles por não confiar na empresa, gostaria de hospedar o meu site no dremhost. Com eles tenho apenas um e-mail. Gostaria de entrar em contato com você para negociar uma hospedagem básica, se puder me envie seus contatos.

    abs.

    • carlos alves

      se precisar hospedar fala comigo.

      • Neno Vianna

        Sim quero hospedar com você, me envia seu telefone?

        • carlos alves

          acesso nosso portal: [Link editado pela moderação]

          • Lucas Peperaio

            Carlos, sem propagandas aqui ok?

    • Lucas Peperaio

      Olá Neno Vianna. A Dreamhost não é vinculada a mim, você pode fazer o cadastro lá no site deles diretamente. Clique no link do artigo ou use um código promocional, caso queira.

  5. Paulo

    Olá, tenho um site que tem em média 3000 visitas diárias. Qual a memória necessária para um site deste porte?

    Obrigado, Paulo

    • Lucas Peperaio

      Na Dreamhost, se você tiver um VPS, 600 MB estaria suficiente. Claro que, o uso de memória nem sempre condiz com o número de visitas; se o seu site for pesado ou mau otimizado, o uso de memória pode ser maior. O recomendado é fazer testes.

  6. Neno Vianna

    Lucas, preciso entrar em contato com você! Quero hospedar meu site com você!

    • Lucas Peperaio

      Neno, eu não trabalho com hospedagem de sites. Caso queira contratar a Dreamhost, clique aqui e faça seu cadastro. Novamente, não trabalho na Dreamhost e não tenho serviço de hospedagem.

  7. Klaylton Fernando

    Olá Lucas Peperaio, estou tendo dificuldades para criar uma conta no Dreamhost, pois não sei inglês, pesquisando um pouco sobre a empresa, percebi que esta é a melhor solução para o meu problema, no entanto não estou conseguindo criar uma conta para mim. Cara, me dar uma força ai e me ajuda criar esta conta. mande-me um email.

    Agradeço sua disposição antecipadamente.

    • Lucas Peperaio

      Opa, blz? Em qual parte do cadastro você parou? Apesar de ser em inglês, é tudo muito simples. O suporte 24 horas dele sempre me ajudou também, eu usava o Google Translate pra falar com eles

  8. Leonardo Zanette

    Você usa o DreamHost ou o http://www.virtuaserver.com.br/?

    No whois aparece o virtuaserver, por isso pergunto

    Já usou o DreamHost Cloud? 0,07$ por GB, barato demais!

    Abraços!

    • Lucas Peperaio

      Eu usava o Dream até 2013, então passei pro Virtuaserver

  9. ronaldo

    eu tenho um plano de revendas porem ate penso em fazer umas revendas mas a idéia mesmo é apenas adiministrar meus sites com um plano unico e pagar só o dominio. tenho uns amigos que querem estar em meu plano e assim eu ja ganho algumas hospedagem mesmo não sendo a idéia. util ao agradvel porem eu tenho . cpanel com whmc e integrado o whmcs. tenho cadastro em dois sites de dominios um internacional e outro nacional. eu queria configurar o whmcs para estar como revenda assim meus amigos ou eu mesmo posso gerar dominios pelo painel cliente e gadastra comigo. se aparecer outro melhor. bem resumindo eu preciso ter uma pagina de revendas. e que gere bopletos brasil e que o cadastro va direto para minha revenda. me ajude. ou me passa um valor de whmcs configurado. eu ja analizei no site do whmcs e vi que a licença dele é original. demais informações em meu email.

  10. Paulo

    Prezado Lucas Por gentileza, em que país estão instalados fisicamente os seus servidores? Grato

  11. Paulo

    Prezado Lucas Por gentileza, em que país estão instalados fisicamente os servidores da Dream Host? Grato

  12. Maccio

    Caro,

    O nosso site é hospedado no DreamHost porém não temos a senha de acesso ao mesmo, pois a pessoa responsável pelo site não conseguimos mais contato, já procurei em diversos lugares mas não consigo achar contato aqui no Brasil, existe aqui? se sim como faço para me comunicar com eles?

    • Lucas Peperaio

      Não tem contato no brasil, mas vc pode tentar contato direto com eles em inglês

  13. Wilian Fiabani

    Olá,

    Atualmente tenho ouvido muitas reclamações sobre o funcionamento de e-mails, tenho uma revenda dreamhost VPS com 600mb p/ cada servidor (ftp, mysql).

    Alguém aí já teve problemas com a DH?

    agradeço, Wilian

  14. Louise Badaró

    Olá!

    Meu servidor é o DreamHost e meus e-mails estão voltando. Não é caixa de entrada cheia. Não sei mais o que fazer… O que pode ser?

  15. Aloha Piscinas

    Não consigo visualizar meu site por que ? A nove meses !